1945 Air Forces v13.06 Apk Mod (Imortalidade)

1945 Air Force Dinheiro Infinito é um jogo de tiro desafiador ambientado na Segunda Guerra Mundial com jogabilidade direto dos jogos de arcade clássicos. É uma bela homenagem ao clássico, com um excelente visual pixelado fiel ao clássico.

Baixar 1945 Air Force Apk Mod Dinheiro Infinito e Munição Infinita Atualizado 2024 Grátias Para android e iOs. Download Mediafire!

Dominar a jogabilidade em 1945 Air Force Tudo Desbloqueado  é muito simples, principalmente porque é semelhante a qualquer outro jogo do gênero: seu avião dispara mísseis automaticamente, então seu trabalho é dirigir o avião arrastando o dedo pela tela, pela cena. Ao atirar em um inimigo, você recebe moedas, além de peças de reposição, que podem ser usadas para comprar aviões novos e melhores ou otimizar o que já possui.

Imagem da captura de tela

Aspectos do jogo

Um dos aspectos mais interessantes da Força Aérea de 1945 são seus três níveis de dificuldade para se adequar ao nível de qualquer jogador. Quando você passa de um nível de dificuldade mais baixo, um novo nível de dificuldade é desbloqueado, um sistema que recompensa a prática e a perseverança com moedas suficientes e materiais raros para otimizar o avião.

Imagem da captura de tela

Gráficos e Gênero

1945 Air Force Moedas Ilimitadas é um jogo obrigatório para quem ama o gênero, aprecia gráficos bonitos e envolventes e jogabilidade suave.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– God Mod

– Hit Kill

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 190MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *