King Of Defense Battle Frontier v2.0.15 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

King of Defense: Battle Frontier Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de estratégia onde você pode juntar vários personagens para defender sua torre. O ataque do inimigo se tornará cada vez mais violento, se você não quer ser atacado pelo inimigo, certifique-se de manter sua atenção alta.

King of Defense: Battle Frontier Apk Mod Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Grátis Atualizado 2024 Download Para Android e iOs Mediafire

Os gráficos em King of Defense: Battle Frontier Mod Desbloqueado parecem simples, mas cada personagem tem detalhes finos. Todas as ações serão apresentadas à sua frente em 2D na parte superior da tela, e você pode comandar a equipe para atacar, defender e impedir que o inimigo entre em seu território.

Screenshot image

Monte sua estratégia

A maneira de implementar a estratégia de ataque e defesa é clicar nos personagens e torres para atacar. Dessa forma, você pode eliminar os inimigos antes que eles entrem em áreas sensíveis. Se o inimigo entrou com sucesso em seu território, será muito difícil detê-lo.

Screenshot image

Personagens

King of Defense: Battle Frontier apresenta uma infinidade de personagens e uma variedade de ataques que ajudarão você a derrotar ondas de inimigos. Você deve desenvolver uma estratégia perfeita para vencer todas as batalhas e manter sua terra.

Screenshot image

O QUE HÁ NO MOD

– Gemas infinitas (compre todos os heróis)
– Cristais Infinitos

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 112MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *