Idle Miner Tycoon v3.10.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)



Baixe agora mesmo Idle Miner Tycoon Apk Mod e tenha Dinheiro Infinito. Você já pensou em ser um gerente eficaz? Torne-se um magnata industrial que gerencia sua mina, lucros idle e ganhe dinheiro suficiente para tornar seus sonhos realidade!
Expanda seu império milionário e aumente sua produtividade com gerentes especializados que podem automatizar o fluxo de trabalho da sua mina! Aceite esse desafio e descubra a melhor estratégia para investir e ganhar o máximo de dinheiro possível - online e offline!

   


O Mineiro Magnata Idle é um jogo de simulação que mistura gerenciamento de mineração com investimento de dinheiro para obter lucro e se tornar um famoso milionário. O objetivo deste simulador de estratégia para mineradores é criar e otimizar recursos para obter o máximo de produtividade e benefícios possível. Com a renda obtida, você terá que contratar e pagar gerentes e mineiros. Além disso, você pode atualizar as minas, edifícios e equipamentos de mineração para otimizar o seu fluxo de trabalho para o momento perfeito de todo o processo de mineração e gerenciamento. Torne-se um gerente capitalista e magnata de minas, construa um império milionário e obtenha um grande lucro. Receba alguns ganhos e invista agora neste simulador de gerente de mineração!


Melhorias no desempenho
Correções de bug

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


– - o dinheiro aumenta quando você gasta
- você pode comprar reforços por super dinheiro


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do game

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 122MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou Superior

Versão: 3.10.0

Oferecido por: Kolibri Games






Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

0 Comments:

Postar um comentário