Decisions Choose Your Interactive Stories Choice v12.6 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Decisions Choose Your Interactive Apk Mod Dinheiro Infinito é um ‘romance visual’ ou uma história interativa onde você pode escolher entre várias histórias e diferentes cenários. Romances, dramas, romances de suspense – a escolha é sua. No menu principal do jogo, você pode escolher entre diferentes cenários, experimentar seu conteúdo favorito e tomar decisões que afetam a direção da história.

Decisions Escolha Suas Histórias Interativas Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos 2024 Para Android e iOs Via Mediafire

Além de escolher a história, você também pode jogar o primeiro capítulo do jogo gratuitamente. No primeiro capítulo, você conhecerá o personagem principal do seu personagem e poderá escolher a aparência e o nome dele. A partir daqui, conheça lentamente os outros personagens da história: suas irmãs, namorados, mães, amigos, venha explorar!

Jogabilidade

Decisões – Escolha suas Histórias Interativas A jogabilidade de é simples: tome decisões importantes para seu personagem em pontos-chave de seu destino e aceite as consequências que se seguem. Além da história de fundo romântica, o jogo tem uma característica muito importante, no geral, é uma história liderada por mulheres com uma série de personagens femininas, e você pode decidir como elas reagem.

Variedades de histórias

Decisões – Escolha suas Histórias Interativas é um ótimo jogo que oferece uma variedade de histórias, cada uma com um final único. Além disso, o jogo possui gráficos muito charmosos e um estilo narrativo muito bom.

O QUE HÁ NO MOD

– Você terá diamantes e chaves ilimitados

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 144MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *