Captain Tsubasa ZERO Miracle Shot v2.5.3 Apk Mod (MOD MENU)

Captain Tsubasa ZERO Dinheiro Infinito é um jogo oficial para dispositivos Android baseado no anime de mesmo nome. Agora você pode reviver a história original, jogar alguns dos jogos mais misteriosos com alguns personagens do anime original. No jogo, você segue os primeiros passos de Tsubasa Ozora (Oliver Atom) e o resto de seus companheiros de equipe em uma missão para se tornar o melhor jogador de futebol do mundo.

Modos de jogo

Imagem da captura de tela

No modo Companion, você revive a história de eventos que viu algumas vezes em diferentes encarnações do anime original, desde a chegada de Tsubasa a Nankatsu (Niupi/New Team), até cada conflito com Hyuga Kojiro (Mark Lenders). Ao longo do caminho, você também jogará contra um grande número de equipes rivais.

Sistema de jogo

Imagem da captura de tela

O sistema de jogo é baseado em quebrar ovos de ouro, coletar recompensas para desbloquear novos jogadores e melhorar suas pontuações a cada partida. Esses confrontos acontecem automaticamente e são apresentados por meio de atraentes representações 3D de personagens cabeçudos. A única coisa que você faz em todos os jogos é ativar o chute especial, que garante que você possa marcar mesmo nas situações mais difíceis.

Excelentes gráficos.

Imagem da captura de tela

Captain Tsubasa ZERO é um jogo divertido para os fãs deste conhecido mangá com excelentes gráficos. Além disso, permite que você aproveite toda a história original de uma maneira divertida e muito cativante.

O QUE HÁ NO MOD

– MOD MENU

– Inimigos Fracos || Inimigos têm estatísticas baixas
– Estatísticas do jogador alto || Sua equipe tem estatísticas altas

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 64MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *