Traffic Tour v2.5.7 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Traffic Tour Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de corrida 3D que coloca você ao volante de mais de 20 veículos diferentes, conduzindo-os por diferentes cenários. Como de costume, você só pode dirigir um carro no início, mas à medida que ganha corridas, pode desbloquear mais carros.

Baixar Traffic Tour Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Download Mediafire

Você pode escolher entre diferentes mecanismos de controle para dirigir seu carro – usando o giroscópio do seu Android, os botões usuais ou um volante virtual. Independentemente da sua escolha, terá uma experiência de condução suave. E não se esqueça, você também pode dirigir na perspectiva de primeira ou terceira pessoa.

Imagem da captura de tela

Missões

Traffic Tour Compras Grátis oferece vários modos de jogo diferentes. Por um lado, existem aquelas 100 missões onde você tem que enfrentar 100 desafios diferentes. Por outro lado, você pode jogar no modo infinito e dirigir até não poder mais dirigir. Além disso, há um modo online onde você pode competir com outros jogadores na rede.

Imagem da captura de tela

Atualize seu carro

Com o dinheiro que você ganha, você pode atualizar seu veículo. Obviamente, quanto melhor for o seu carro, maiores serão suas chances de vencer seus rivais online e ganhar grandes recompensas. Traffic Tour Tudo Desbloqueado é um excelente jogo de direção com toneladas de conteúdo, veículos, pistas, planos de fundo, modos de jogo e tipos de câmeras. Mesmo que tudo isso não seja suficiente para você, também tem visuais muito bons.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 83MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *