Rally Fury Extreme Racing v1.112 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Rally Fury Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de corrida no qual você dirige um carro de rally habilmente em diferentes pistas. Não só isso, mas cada pista tem muitas curvas para percorrer.

Rally Fury Dinheiro Infinito e Carros Liberados Atualizado Para Android e iOs

Os gráficos 3D de Rally Fury Mod vão mergulhar os jogadores na ação do jogo. Em cada pista realista, você pode atravessar estradas empoeiradas ou ruas de asfalto.

Imagem da captura de tela

Controles do jogo

Jogar Rally Fury é simples: basta tocar nos botões da tela. O jogo fornece setas para mover para a esquerda e para a direita, pedais para acelerar ou desacelerar e um botão turbo para avançar enquanto você deriva. Além de um modo para um jogador, o aplicativo apresenta partidas multijogador emocionantes e dinâmicas.

Imagem da captura de tela

Diversos Corros

Rally Fury é um jogo de condução muito divertido que lhe permite conduzir vários tipos de veículos e carros de rally. Experimente cada pista e veja se você consegue terminar a corrida no menor tempo possível – e não bater nas grades de proteção – para uma pontuação alta.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 142MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *