quinta-feira, 28 de maio de 2020

Stickman Warriors - Super Dragon Shadow Fight v1.1.2 Apk Mod (Dinheiro infinito)




Baixe agora mesmo Stickman Warriors Super Apk Mod e tenha Dinheiro Infinito. Este jogo de luta lhe dará a chance de se tornar um dos heróis do dbz para combater z com inimigos e proteger todos na Terra. Entre na arena e lute pela sobrevivência. Se você gosta de jogar, este é o jogo que o surpreenderá com o manuseio rápido e os recursos incríveis.
   


Com jogabilidade viciante z lutadores, seus inimigos aumentarão seu poder e você terá que lutar pela sobrevivência. Para lutar contra o maior número de chefes de banco de dados, como Ninja Black, lagartos Big Thunder ..., o lutador shadow stick z pode precisar atualizar seu poder para o nível mais alto. Apostamos que você desfrutará das atualizações abundantes e de todos os seus heróis stickman no melhor jogo de luta RPG de ação..  


- O primeiro lançamento
Nossa equipe de desenvolvimento está aprimorando continuamente o jogo para oferecer o melhor entretenimento móvel. Obrigado por jogar e esperamos que você continue apoiando futuras atualizações do Stickman Warriors - Super Dragon Shadow Fight.

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


– Dinheiro Infinito


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do game

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 68MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.1.2

Oferecido por: SkySoft Studio







Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: