Mr Bullet v5.27 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Mr Bullet Dinheiro Infinito é um jogo de quebra-cabeça onde você joga como um pistoleiro que deve derrubar alvos em cada nível, sejam ninjas, zumbis ou agentes. Em alguns casos, você pode atirar diretamente no alvo, mas na maioria das vezes você precisa rebater a bala para acertar os bandidos.

Baixar Mr Bullet Apk Mod Dinheiro Infinito Atualizado

Imagem da captura de tela

A jogabilidade do Mr Bullet é simples. Para atirar em um alvo, você deve tocar na tela e deslizar o dedo levemente para indicar a direção do tiro. Quando você soltar o dedo, a bala viajará na direção do alvo. As balas em cada nível são limitadas, quanto menos balas você usar, maior será sua pontuação. Normalmente, se você quiser obter três estrelas em um nível, basta matar todos os alvos com uma bala.

Passe de fase

Imagem da captura de tela

Mr Bullet Apk Mod tem centenas de níveis divididos em uma dúzia de capítulos. Em cada capítulo, você tem que enfrentar diferentes inimigos e desafios. No início, só precisamos considerar algumas variáveis, mas à medida que o jogo se torna mais complexo, os princípios da física também devem ser levados em consideração.

Vários Níveis

Imagem da captura de tela

Mr Bullet Mod é um divertido jogo de quebra-cabeça 2D que não só tem níveis massivos para um jogador, mas também oferece um divertido modo PVP (jogador contra jogador), onde você pode jogar contra jogadores na internet.

O QUE HÁ NO MOD

– A Lot Of Cash.
– A Lot Of Ticket.
– A Lot Of Star.
– Grenades, Hostages, Friendly Fire, Missions, Mini Games Level Unlock.
– All Vending Machine, Paid, Starter, Bullet, Killer, Assassin Suits Unlock.
– Vip Feature Unlock.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 48MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *