Crazy Defense Heroes v3.9.8 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Crazy Defense Heroes Dinheiro Infinito é um jogo de estratégia com mais de 500 níveis onde você precisa defender seu próprio mundo de fantasia! Tower Defense segue os passos de jogos como Realm Defense ou Castle Creeps, mas adiciona um pouco de jogabilidade de jogos populares como Clash Royale.

Crazy Defense Heroes Apk Dinheiro Infinito Atualizado 2024

Os primeiros níveis são jogados como tutoriais, mas assim que você passar, logo descobrirá que Crazy Defense Heros oferece uma tonelada de possibilidades. Os níveis deste jogo são semelhantes aos da maioria dos jogos de defesa de torre: coloque sua defesa de torre em uma posição utilizável e impeça o inimigo de passar pela estrada. Mas aqui está um pouco de criatividade: no início de cada tela, você só precisa escolher entre algumas torres designadas.

Imagem da captura de tela

Crazy Defense Heroes Hack Diamantes Infinito

Não só isso, mas o jogo tem mais de 90 cartas para descobrir – mas, felizmente, nem todas são defesa de torre – assim como equipamentos, feitiços e heróis! Cada carta tem seus próprios pontos fortes e fracos, então você precisa usá-los com sabedoria para vencer todos os desafios nos níveis intermináveis ​​do jogo.

Imagem da captura de tela

Em Crazy Defense Heros tudo desbloqueado, destrua todos os orcs, zumbis, dragões e outras criaturas escondidas. Além disso, este jogo de defesa de torre tem visuais coloridos que o tornam mais agradável de jogar.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Recursos ilimitados (nunca diminua)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 161MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *