Armed Heist v3.0.5 Apk Mod (Imortalidade)

Armed Heist Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de tiro de ação muito bom. O jogo adota uma perspectiva de terceira pessoa e os gráficos são muito bem feitos. Ele se concentra principalmente no jogo para um jogador. A qualidade da imagem é média a alta e a sensação de o ataque é muito forte, não é muito coordenado e não é fácil se cansar depois de jogar muito tempo.

Download Armed Heist Apk Dinheiro Infinito e Skins Grátis 2024 Atualizado

Armed Heist Mod Menu é um shooter de ação de sobrevivência urbana de uma perspectiva criminal. Existem várias missões dinâmicas no mapa do crime para os jogadores escolherem livremente. De pequenas incursões em joalherias a saques de grandes cofres de bancos, as missões podem dar aos jogadores uma sensação diferente. À medida que a escala de tarefas que você executa fica cada vez maior, as recompensas que você recebe ficarão cada vez melhores. O sistema exclusivo de personalização de armas do jogo dá a você a oportunidade de criar incríveis armas modificadas. Com a ajuda deste sistema, você pode ganhar mais dinheiro, aumentar gradualmente o nível e ir cada vez mais longe no caminho para se tornar um ladrão lendário.

Screenshot Image

Guia de jogo de saque armado

1. Mapa do Crime – Um banco de dados dinâmico de missões fornece aos jogadores uma variedade de missões opcionais. De pequenos ataques a operações de saque de gangues, os jogadores podem escolher várias tarefas e jogar livremente.
2. Armas e Modificações – De rifles de precisão a rifles de assalto e pequenas submetralhadoras, existem mais de 30 armas exclusivas para você escolher. Depois de escolher a arma que você mais gosta, você pode modificar as miras, silenciadores, punhos, canos, coronhas e outros componentes importantes que afetam o desempenho da arma. Você também pode fazer modificações puramente para estética. Cada arma vem com toneladas de skins que certamente irão deslumbrá-lo.

Screenshot Image

Armas e Modificações

De rifles de precisão a rifles de assalto e pequenas submetralhadoras, existem mais de 30 armas exclusivas para escolher. Depois de escolher a arma que você mais gosta, você pode modificar as miras, silenciadores, punhos, canos, coronhas e outros componentes importantes que afetam o desempenho da arma. Você também pode fazer modificações puramente para estética. Cada arma vem com toneladas de skins que certamente irão deslumbrá-lo.

Mapa do crime

Screenshot Image

O banco de dados dinâmico de missões oferece aos jogadores uma ampla variedade de missões opcionais. De pequenos ataques a ataques de curto prazo a operações de saque de gangues, os jogadores podem escolher várias tarefas e jogar livremente.

O QUE HÁ NO MOD

– Imortalidade

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 684MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *