Jurassic Survival Island v10.4 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Você quer experimentar a vida em uma ilha intocada? O que você fará para lutar contra os dinossauros? Com ​​a popularidade dos jogos online hoje em dia, os jogadores podem facilmente encontrar jogos que atendam às suas necessidades. Jurassic Survival Island Dinheiro Infinito é um jogo para celular single-player de sobrevivência de dinossauros. Este é um jogo que oferece aos jogadores a experiência mais interessante. É um jogo de sobrevivência em uma ilha deserta com uma experiência de jogo absolutamente real. Este jogo não é apenas divertido, mas também traz muitos novos sentimentos reais aos jogadores.

Jurassic Survival Island Apk Mod Dinheiro Infinito 2022 Atualizado via mediafire

O mundo é feito de pessoas sábias e fortes, então, em qualquer caso, a vitória está sempre do lado dos sábios e corajosos. Jurassic Survival Island Free craft simula a guerra em uma ilha deserta onde os humanos são os únicos guerreiros com natureza cruel, sem regras e sem ajuda. Todas as dificuldades obrigam os jogadores a enfrentar e superar, como armadilhas, obstáculos e desafios em todos os cantos do jogo. Os jogadores envolvidos no jogo têm tarefas desafiadoras para completar, e encontrar uma maneira de sobreviver depende de sua força e habilidades. Os jogadores devem construir seu próprio mundo no deserto, cortar árvores para construir casas, mover pedras, coletar diamantes e comida para sobreviver. O jogo também possui um sistema de suporte ao usuário, incluindo armas de guerra, ferramentas de construção de casas e comida. Cada acessório tem sua própria função, que é uma ferramenta útil para ajudar na sobrevivência dos personagens no deserto e uma arma poderosa para os humanos conquistarem os dinossauros. Cada nível possui obstáculos especiais, que possuem valores diferentes dependendo do número e tamanho dos itens.

Screenshot image

Baixar Jurassic Survival Island Apk Mod

No deserto, os dinossauros têm o maior poder, perigo e destruição, e os humanos devem derrotá-los se quiserem sobreviver. Cada dinossauro representa um perigo diferente por causa de seus diferentes níveis de ferocidade, e quanto mais difícil o desafio, mais desafios você terá que enfrentar. Armas contra vários dinossauros, como lanças, espadas, arcos e muito mais.

Screenshot image

Tudo do sistema da loja de jogos. Você tem que ganhar dinheiro suficiente para comprar a coisa mais poderosa. Em Jurassic Survival Island, os jogadores não apenas treinam sua concentração, espírito de luta, mas também aumentam sua força e experimentam animais selvagens interessantes.

Screenshot image

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro ilimitado

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 88MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *