Drift Max City Drift Racing v5.4 Apk Mod (Dinheiro infinito)

Drift Max City Dinheiro Infinito é um jogo de corrida 3D onde o objetivo do jogador não é ser o piloto mais rápido, mas ser o jogador com a maior pontuação de drift ao cruzar a linha de chegada. Claro, você não pode perder tempo à deriva, porque uma vez que o limite de tempo é excedido, a pontuação começará a cair drasticamente.

Variedades de sistemas e controles

Imagem da captura de tela

O jogo oferece uma variedade de sistemas de controle diferentes: você pode usar a função de detecção de gravidade do dispositivo para controlar a direção inclinando o dispositivo; você também pode controlá-lo através dos botões na tela. Não importa qual caminho você escolher, você pode desfrutar de um controle suave.

Vários tipos de carros

Imagem da captura de tela

O jogo contém um total de 6 carros diferentes para você escolher. Embora apenas um carro esteja disponível no início, você pode alterar a cor do carro, adicionar padrões, personalizar as rodas e muito mais. Em seguida, o jogo contém 5 faixas diferentes para você escolher, é claro, apenas uma faixa pode ser selecionada no início.

Corra em Drift Max City Apk Mod

Imagem da captura de tela

Drift Max City é um jogo de corrida interessante, a resposta extremamente rápida do sistema de controle é a maior vantagem do jogo. A tela do jogo, embora não possa competir com jogos semelhantes, vale o dinheiro!

O QUE HÁ NO MOD

– Compras Grátis

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 97MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 8.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *