Pou v1.4.118 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Pou Apk Mod Dinheiro Infinito é um dos apps de maior sucesso rodando no Google Play, com milhões de downloads, onde você pode cuidar de pequenos alienígenas de todas as formas e tamanhos, ajudá-los a crescer e se divertir.

Pou Dinheiro e Ouro Infinito Atualizado 2024 Download via Mediafire Para Android e iOs

O conceito de todo o jogo é muito simples, semelhante ao clássico “Tamarisk” que varreu o mundo no início do século XX. Isso mesmo, você precisa ser responsável pelos alienígenas que adota no jogo, comunicar-se com eles e se divertir. Além disso, você também precisará ajudar os alienígenas a limpar seus corpos, mantê-los saudáveis ​​e prestar atenção às suas necessidades em pou ouro infinito apk.

Imagem da captura de tela

Cuide do seu pou

Com seus cuidados cuidadosos, Pou Moedas Infinitas crescerá feliz e lhe dará diferentes recompensas no final, incluindo: chapéus, roupas e fundos adequados para pequenos animais de estimação, várias recompensas o motivarão a cuidar de pequenos animais.

Imagem da captura de tela

Jogue com amigos

Claro, a coisa mais impressionante sobre Pou é que você pode se comunicar com outros jogadores, se comunicar sobre a diversão do jogo ou receber vários presentes. Não há dúvida de que o Pou é um aplicativo tão perfeito, se você precisa de um aplicativo para passar o tempo, experimente! Você não vai se decepcionar.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 23MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *