PewDiePie’s Tuber Simulator v2.16.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

PewDiePie: Tuber Simulator Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo casual. No jogo, seu objetivo é se tornar um YouTuber de sucesso. A questão é? Você começará seu negócio em uma casa muito pequena, quase sem dinheiro e sem adereços. Felizmente, você terá a ajuda do PewDiePie, que mostrará como se tornar um streamer conhecido.

PewDiePie’s Tuber Simulator Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Para Android

O conceito de jogo do PewDiePie: Tuber Simulator Apk Tudo Desbloqueado é conseguir o maior número de fãs possível, ganhar muito dinheiro e depois comprar toneladas de itens fofos para decorar seu quarto. Você pode até comprar um quarto muito mais bonito que o original. Obviamente, para atrair fãs e turistas, você precisa gravar um vídeo – basta selecionar algumas opções e aguardar alguns segundos. A única ressalva é que, antes de gravar um vídeo, você deve descobrir quais tópicos são mais quentes no momento.

Screenshot Image

Habilidades de jogo

Se você deseja se tornar popular, precisa tentar alcançar mais usuários. Além disso, o jogo o ajudará a se conectar com outros jogadores. Durante a semana, você pode acompanhar seus outros jogadores favoritos e votar neles em eventos. Ou você pode jogar com seu amigo; você pode aprender sobre a experiência dele e como jogar com o amigo dele, como aumentar a visão, e quando você se conectar com ele, você pode dar presentes ao seu amigo. Esse recurso pode ser usado na maioria dos jogos online para fortalecer a união, deixá-los conhecê-lo e ajudar a atrair mais popularidade.

Screenshot Image

Jogabilidade

Neste jogo para celular de simulação de vida de streamer, é claro que você será um Youtuber no jogo. Claro, você não é tão famoso quanto o Paddy agora, mas precisa encontrar uma maneira de crescer gradualmente. Você realizará muitas tarefas definidas no jogo e terá os itens necessários para adicionar à sua oficina. A sala era originalmente apenas você e um computador. Depois de um tempo, seu quarto aos poucos terá algo como bichos de estimação, móveis, roupas… tudo depende de como você o faz. Isso é tão óbvio quanto no mundo real. Os jogadores criarão seu próprio canal e depois gravarão seus vídeos lá. Você terá muitas maneiras de aumentar suas visualizações, assinar coisas que você tem dinheiro para comprar. PewDiePie: Tuber Simulator Mod é um jogo novo e divertido com gráficos retrô e a voz do próprio PewDiePie.

Screenshot Image

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 172MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *