Journeys Interactive Series v3.0.17 Apk Mod (Premium Grátis)

Journeys Interactive Series Apk Mod Dinheiro Infinito é um romance visual onde você escolhe histórias e cenários e se torna o protagonista da história! O jogo oferece vários temas diferentes, incluindo amor, suspense ou jovens, com um total de 7 histórias diferentes. Para embarcar em uma aventura, basta escolher a história que mais lhe interessa no menu principal do jogo. Como a história termina é com você!

Journeys Interactive Series Tickets Infinitos e Diamantes Infinitos Atualizado 2024 Download Mediafire

Zoe é um ator famoso. Ela estava envolvida em um projeto de filme fictício de Hollywood, onde teve que dirigir sozinha de Nova York a Los Angeles. Infelizmente, no caminho, ela sofreu um acidente e acidentalmente se envolveu em um acidente de trânsito com um homem bêbado. Zoe acordou no hospital e foi tratada por este homem. Por um tempo, ela teve um relacionamento, mas isso pode afetar sua carreira futura. Amor e carreira, o que Zoe escolherá?

Imagem da captura de tela

Jogabilidade

No geral, a jogabilidade do jogo Journeys tudo Desbloqueado de simulação é muito simples. Ao participar das histórias da série, você assumirá o papel de Zoe e interagirá com outros personagens por meio do diálogo. Eles aparecerão na tela e você substituirá Zoe pela linha de sua escolha e decidirá o que acontecerá no futuro. No entanto, tenha em mente que as decisões atuais afetarão a ocorrência de eventos futuros. Se você se recusar a se apaixonar por um homem, será impossível conhecê-lo no futuro como um bom amigo ou marido. Às vezes, algo dá errado. Você pode então reproduzir ou explorar outras histórias em movimento, que não estão relacionadas entre si. Em um ambiente totalmente novo, você entrará em contato com diferentes personagens para diferentes experiências de jogo.

Imagem da captura de tela

Resumo do game

Não importa qual história você escolha, o primeiro episódio é gratuito. No primeiro episódio, você conhecerá o personagem principal, escolherá um nome, construirá sua aparência e conhecerá outros personagens: suas irmãs, namorados, mães, amigos etc. Journeys Interactive Series Diamantes Infinitos tem uma jogabilidade incrivelmente simples: escolha o que fazer em momentos-chave da história e espere pelo resultado!

No geral, a série interativa Journeys é uma história muito divertida, oferecendo uma infinidade de histórias com finais diferentes, gráficos bem desenhados e um estilo narrativo envolvente.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Ilimitado
– Escolhas Premium Gratuitas

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 86MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *