Farming Simulator 20 v0.0.0.90 – Google Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Farming Simulator 20 Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de simulação agrícola, onde você pode experimentar o processo agrícola e agrícola mais realista e aprender várias máquinas agrícolas e habilidades agrícolas científicas.

Baixar Farming Simulator 20 Dinheiro Infinito e Recursos Ilimitados Atualziados Para Android e iOs Download Grátis Via Mediafire 2024

Dez anos atrás, a equipe de desenvolvimento do Farming Simulator 20 Tudo Desbloqueado era uma pequena equipe de quatro pessoas, e agora a GIANTS Software se tornou um dos desenvolvedores de jogos mais bem-sucedidos da Europa e tem mais de 800 funcionários em três estúdios Trator.

Imagem da captura de tela

Jogo Simulação

Durante este período, a fazenda de simulação também se tornou um dos jogos de simulação de maior sucesso e foi amado por mais e mais pessoas. Ao mesmo tempo, tornou-se um bom ajudante para algumas pessoas. Este jogo não é apenas um jogo para eles. , mas outro modo de vida fs23.

Imagem da captura de tela

Como foi criado o jogo

Muitas pessoas não sabem que a inspiração para as quatro pessoas que iniciaram o negócio nasceu em um fórum de fãs e, ao longo dos anos, uma enorme base de fãs foi estabelecida e muitos FarmCons foram realizados, desde o início. Começou como um evento simples e, lentamente, evoluiu para um grande evento semelhante a uma conferência de desenvolvedores fs.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– dinheiro ilimitado (continue o jogo iniciado para obter dinheiro, se o dinheiro não for necessário – comece um novo jogo)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 690MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 7.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *