Dream League Soccer 2024 v11.110 Apk Mod (MOD MENU)

A série de jogos Dream League Soccer 2024 Dinheiro Infinito é desenvolvida pela First Touch Games , que é amplamente conhecida por produzir futebol ou jogos relacionados ao futebol, como Score! Não me importo! Herói , First Touch Soccer 2015 e muito mais. Ao destacar a palavra “sonho” no título do jogo, você terá a oportunidade de reunir os melhores jogadores da liga e agrupá-los em um para criar um “time dos sonhos” que destruirá outros clubes de futebol.

No jogo você deve desempenhar o papel de gerente . Você começará formando um time formado por jogadores aleatórios selecionados de times reais da liga. Não se preocupe. Embora o jogo gere jogadores aleatoriamente, você ainda pode decidir quem jogará como capitão . O DLS 2020 também lhe dá o poder de construir seu império do futebol , desde o estádio até instalações médicas, comerciais e de treinamento.

Baixar Dream League soccer 2024 Apk Mod Dinheiro Infinito Mediafire Grátis Para Android

 Além disso, o jogo DLS23 Apk Mod Dinheiro Infinito dá a você a liberdade de usar treinadores para desenvolver as habilidades físicas e técnicas de seus jogadores. Você também pode contratar recrutadores e olheiros que podem ajudá-lo a identificar os melhores talentos no mercado de transferências . Esses aspectos são importantes para você ultrapassar 8 divisões e mais de 10 competições de copa e alcançar com sucesso o status de lendário.

Imagem da captura de tela

Competir em tempo real contra os melhores do mundo

Dream League Soccer 2023 oferece um modo Dream League Online onde você pode colocar seu time de futebol contra outros times ao redor do mundo. Tenha a chance de competir em tabelas de classificação globais e provar a competência da sua equipe. Observe que ao usar este modo você precisa de uma conexão estável com a Internet , pois a batalha acontecerá em tempo real com jogadores reais.

Imagem da captura de tela

Áreas a serem desenvolvidas

Embora a First Touch Games já tenha aplicado muitas melhorias nesta versão, ainda existem áreas que precisam de polimento . Por um lado, os gráficos parecem talvez pobres em comparação com o seu antecessor. A cor do jogo também está desbotada . O DSL 2024 também congela e trava constantemente, especialmente no final de uma partida. Muitas vezes o jogo não responde . O processo de carregamento está demorando muito ou para imediatamente quando você tenta iniciar um aplicativo de jogo.

A taxa de lesões no DSL 2024 também é relativamente alta. Haverá momentos em que mais de dois jogadores do seu time se machucarão. Seu jogador também pode receber cartão vermelho , mesmo com um desarme leve. Além disso, a maioria dos modos de jogo e partidas nesta versão 2024 exigem fortemente uma conexão com a Internet , principalmente o modo carreira, que estava disponível offline nas séries de jogos anteriores.

Imagem da captura de tela

O futuro dos jogos de futebol online

As melhorias feitas no DSL 2023 são muito apreciadas. Os movimentos 3D, agarramentos, comemorações e sistemas de tiro precisos são muito louváveis. No entanto, as áreas do jogo que necessitam urgentemente de melhorias devem ser abordadas. Assim que forem resolvidos, o Dream League Soccer 2020 será, sem dúvida, o futuro brilhante dos jogos de futebol online.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

–  Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod onde você pode deixar os bots burros
– Se houver algum erro durante o lançamento do jogo, exclua o jogo, encontre-o na Play Store e coloque-o para download. Assim que a porcentagem de download aparecer, cancele o download e reinstale o jogo do site
– Para iniciar o jogo é necessário autorização nos serviços do Google, sem isso o jogo não funcionará !
– Você pode ser banido por usar o mod!

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 503MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “Dream League Soccer 2024 v11.110 Apk Mod (MOD MENU)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *