Days After zombie survival v11.2.0 Apk Mod (Imortalidade)

Days After Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de sobrevivência em terceira pessoa onde você controla um dos poucos sobreviventes de um apocalipse zumbi. Sua aventura começa em um terreno baldio desolado, onde primeiro você precisa construir uma cabana e morar nela. Lentamente, você terá que atingir metas mais ambiciosas.

Days After Mod Menu Dinheiro Infinito e Compras Grátis Atualizado 2024 Para Android e iOs!

Os controles em Days After Apk Free Shop são típicos do gênero. No lado esquerdo da tela, há uma alça virtual móvel e os botões à direita permitem que você interaja com itens e ataque. Clicar no ícone da mochila dá acesso fácil ao seu inventário.

Imagem da captura de tela

Aspectos

Um dos aspectos mais importantes de Days After Free Craft é coletar recursos e usá-los para criar armas. Para começar, você precisa coletar muita madeira, pedra e cânhamo, construir uma fogueira, fazer machados, martelos e muito mais. Mais tarde, você precisará de alguns materiais mais avançados para criar mais armas e ferramentas modernas.

Imagem da captura de tela

Construa sua casa

Construa sua própria casa e tenha sua própria base de operações na área onde a aventura começa. Se seu personagem morrer, ele reaparecerá aqui. O mundo de Days After God Mod é imenso e cheio de segredos. O jogo oferece um total de mais de 30 locais únicos, todos contendo segredos para você explorar.

Days After é um excelente RPG de sobrevivência com ótimos gráficos. Ele oferece uma variedade de locais e itens, um excelente sistema de criação e uma infinidade de inimigos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– mod menu
– dumb enemy
– artesanato livre: só funciona com alguns itens
– fast travel

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 150MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *