Zooba Zoo Battle Arena v4.34.1 Apk Mod (Inimigos Visíveis)

Zooba Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo intenso que transforma você em um animal de zoológico tentando sobreviver. Você experimentará batalhas tensas cheias de inimigos que não pararão por nada para atrasá-lo. Defender-se em Zooba significa atacar, usando armas em todos os cenários.

Baixar Zooba Zoo Battle Arena Apk Mod Dinheiro Infinito e Personagens Desbloqueados Atualizado! Download Para Android e iOs 2024

Quando você começa a jogar, você pode escolher um dos animais. Os animais que você escolher têm habilidades especiais que permitem que você derrote outros animais ou os guardas do zoológico. O sistema de controle é simples, basta tocar no lado esquerdo da tela e usar o joystick para mover. Por outro lado, os botões de ação à direita permitem ativar cada ataque.

Imagem da captura de tela

Armas e suprimentos

Existem toneladas de armas e suprimentos para você usar em todas as batalhas. Para coletar cada elemento, basta ficar em cima dele até que o círculo fique verde. Outro recurso útil está na parte superior da tela, onde você pode verificar quantos oponentes restam. Vale a pena mencionar que você terá que esperar alguns segundos antes de recarregar sua arma.

Imagem da captura de tela

Recursos Desbloqueados

Outro aspecto único é que você pode usar os recursos de cada cena, se esconder nos arbustos e se proteger dos inimigos. No entanto, atenção à linha de fogo é uma obrigação, pois diminui a área de ação. Você também pode se juntar a diferentes clãs e adotar estratégias de ataque com jogadores de todo o mundo.

Zooba Mod Menu é um jogo muito dinâmico onde você entra em um zoológico movimentado com o objetivo de eliminar todos os animais e guardas. Essa estratégia garante que você progrida para o próximo nível, evoluindo as características do seu personagem.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Visualização de drone (x1 – x4);
– Mapa Hack;
– Pode Tiro Na Água;

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 152MB

Internet: Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *