Wild Hunt Sport Hunting Games v1.462 Apk Mod (Munição infinita)

Wild Hunt Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de caça muito realista, você trará sua arma de caça para a parte mais profunda da floresta, verá lobos, raposas, veados selvagens e outros animais, use sua habilidade de tiro precisa para matar animais selvagens ao mesmo tempo , existem diferentes armas para escolher, o que lhe trará uma emocionante viagem de caça. Lembrete caloroso, é ilegal caçar animais selvagens na realidade.

Baixar Wild Hunt Dinheiro Infinito Atualizado Para Android e iOs Download Mediafire 2022

Gráficos de cena realistas, emocionantes batalhas de tiro e desfrutar de uma ótima experiência de caça. Todos os melhores aspectos das atividades de caça são apresentados. Você pode não apenas aprimorar profundamente suas habilidades de caça, mas também provar que é um caçador de veados!

Imagem da captura de tela

Estimulando imagens 3D

Os atraentes gráficos 3D de Wild Hunt Munição Infinita são muito diferentes de todos os outros jogos de tiro de ação. Fique de olho em sua presa com a mira telescópica em sua arma, mire e puxe o gatilho com cuidado! Veja como as balas voam em um ritmo lento, atravessam os arbustos e atingem o alvo – bem no centro do alvo!

Imagem da captura de tela

LOCAIS REAIS – ANIMAIS REAIS

Viaje para diferentes locais de caça realistas em todos os continentes e cace animais reais nessas áreas naturais sem caça. Cace um veado, uma raposa ou um urso em Yellowstone Park, EUA, um rinoceronte no rio Nilo no Egito, uma morsa no Oceano Ártico russo e aponte e atire em um dingo no interior australiano!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Munição infinita (Sem recarga)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 75MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *