Xenowerk Tactics v1.2.9 Apk Mod (Premium)

Xenowerk Tactics Apk


Baixe agora mesmo Xenowerk Tactics Apk Mod e tenha Dinheiro Infinito. Você é líder de uma equipe e irá comandar eles em uma missão muito perigosa.

Seja o comandante de uma equipe de resposta de emergência após um desastre em um laboratório secreto escondido no ártico. Sua tarefa é cobrir tudo e maximizar os lucros da empresa Xenowerk, ou salvar o mundo, só depende de você.

Xenowerk Tactics Dinheiro Infinito Envie equipes em expedições nas zonas infectadas. Explore os cenários espalhados dos restos das instalações de pesquisas absurdas. Use habilidades, atributos e mutações para mitigar os perigos, horrores e incidentes durante a jornada.
   


Leve seus operadores ao limite e não desperdice tempo. Explore selvas, pântanos, laboratórios, abrigos e fábricas. Procure recursos. Execute várias missões. Proteja zonas seguras estratégicas. Encontre e resgate operadores D.E.C.

LUTE
Controle sua equipe no combate em tempo real contra hordas de mutantes. Use as habilidades e mutações dos operadores, como granadas, iscas, armadilhas, adrenalina, pirocinese e muito mais para aumentar a sua vantagem. Ative a pausa tática a qualquer momento para dar ordens detalhadas Xenowerk Tactics Mod.  


Corrigido o problema "Tela preta" que afeta alguns dispositivos.
 Pequenas melhorias de estabilidade..

Xenowerk Tactics Apk

Xenowerk Tactics Apk


peças premium vendidas com dinheiro real 
– as tarefas são desbloqueadas


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do game

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 561MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 7.0 ou superior

Versão: 1.2.9

Oferecido por: mordida de pixels






Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

0 Comments:

Postar um comentário