PowerDirector v12.7.0 Apk Mod (Recursos Liberados)

PowerDirector Apk Mod é um editor de vídeo completo que permite criar vídeos a partir de diversos materiais, como fotos, videoclipes e faixas de áudio. A única coisa que você precisa para criar belas colagens é tempo.

Aprenda usar PowerDirector Pro Grátis Para Androd e iOs Atualizado 2022 Downlaod Mediafire

Qualquer pessoa que tenha usado programas como Adobe Premier e Sony Vegas pode aprender rapidamente a controlar o PowerDirector Apk Pro. O uso da linha do tempo também é muito simples, basta arrastar e soltar vários elementos do vídeo. Com qualquer elemento selecionado, você pode cortar, mover, redimensionar e muito mais.

Imagem da captura de tela

Use Efeitos

Seja um vídeo ou uma imagem, você pode adicionar efeitos de transição entre os dois elementos. O aplicativo também inclui mais de 30 efeitos de transição e mais de 30 efeitos de vídeo.

Depois de processar o vídeo, você pode exportar seu trabalho. Escolha uma qualidade para o seu vídeo, de 360p a 1080p, dependendo da sua filmagem.

Imagem da captura de tela

Melhor ferramenta de edição

Sem dúvida, Ciberlink PowerDirector Apk Pro Grátis Via Mediafire é uma das melhores ferramentas de edição de vídeo do mercado Android. Claro, existem muitos aplicativos no mercado que fornecem mais efeitos especiais e são mais fáceis de usar, mas os resultados estão longe de ser comparáveis ​​a este programa..

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– exporte para a qualidade Ultra / Full HD desbloqueada;
Marca d’água desbloqueada;
Sobrepor até 9 faixas Desbloqueado;
Todos os pacotes premium são desbloqueados;
Anúncio removido.
Permissões indesejadas desativadas / desativadas + Receptores e serviços;
O Analytics / Crashlytics está desativado;
Compatível com AOSP.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 94MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *