Power Rangers: Legacy Wars v2.9.1 Apk Mod (God Mod)

Power Rangers: Legacy Wars Apk


Baixe agora mesmo Power Rangers: Legacy Wars Apk Mod e tenha Poder Infinito. Lute com a equi de lendários power Rangers e viva e destrua a bruxa que quer destruir todos.

A bruxa espacial Rita Repulsa já infectou o Morphin Grid, criando monstros virtuais e clones Ranger programados para lutar por ela. Lute com sua própria equipe de lendários Power Rangers e vilões do multiverso! Desbloqueie novos Rangers, atualize seus melhores guerreiros e crie a melhor equipe para derrotar Rita e salve o Morphin Grid.
   


BATALHA DE JOGADORES EM TEMPO REAL
Formule estratégias, esquive-se e lute contra jogadores reais em tempo real em PvP e desbloqueie diferentes arenas de pontos famosos do cinema e dos programas de TV!

GRÁFICOS DE QUALIDADE INCRÍVEL PARA O CONSOLE
Veja seus Power Rangers favoritos e seus movimentos inesquecíveis como nunca vistos antes. Modelos de personagens em 3D com movimentos completos e efeitos visuais de animação impressionantes!

REUNA NOVOS E LENDÁRIOS POWER RANGERS
Desbloqueie novos Rangers e reúna mais de 40 guerreiros que vão desde os novos filmes dos Power Rangers aos clássicos Rangers para vilões de todo o multiverso Power Range.  


- Atualização de progressão da liga
- Atualização de Halloween
- Correções de bugs.

Power Rangers: Legacy Wars Apk

Power Rangers: Legacy Wars Apk


x10 DMG
God Mode
Menu Mod
OBSERVAÇÃO:
Se você usa o Android 6 e superior, deve conceder permissão de "Armazenamento" antes do jogo aberto e permitir "Exibir em outros aplicativos" ”Para mostrar o Menu Mod.


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do game

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.


Tamanho: 94MB

Internet: Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou Superior

Versão: 2.9.1







Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...


0 Comments:

Postar um comentário