PicsArt Photo Editor v21.4.6 APK (Premium)

PicsArt Apk Mod é um poderoso editor de fotos para Android, iOS e Windows PC. Pode-se pensar que, como também está disponível como aplicativo para dispositivos móveis, permite adicionar efeitos e adesivos. mas não é a verdade. Você pode executar muitas técnicas de edição incríveis com este aplicativo.

Baixar PicsArt Photo Editor Mod Pro Para Android e iOs Atualizado 2023 Downlaod Grátis! Via Mediafire

PicsArt Pro Apk traz muitos efeitos legais. Você pode alterar toda a aparência de uma imagem adicionando efeitos. Para aprimorar ainda mais a imagem, você pode até aplicar vários filtros.

Para isso, abra a imagem no PicsArtm Pro Apk iOS, clique na opção “Efeitos” e aplique o primeiro filtro de sua preferência. toque nos pequenos ícones quadrados na barra de cima. Isso aplicará o filtro atual. Em seguida, aplique outro filtro novamente. Quando estiver satisfeito com a imagem, toque no ícone de visto no canto superior direito.

Imagem da captura de tela

Dica profissional:

A qualquer momento, se você quiser voltar ao filtro anterior, clique no botão desfazer na parte superior.
2. Veja a imagem original. Ao editar, você pode querer comparar a imagem editada com a original. Você não precisa abri-lo na galeria. Basta pressionar e segurar (pressione longamente) a imagem e você verá a imagem original.

Imagem da captura de tela

Além disso, o PicsArt Mod permite aplicar efeitos a partes de uma imagem. Isso tem um efeito duplo. Depois de aplicar o filtro, toque no ícone de borracha na parte superior. Usando a borracha, remova o efeito das áreas que você não deseja aplicar o efeito. Que legal você me perguntar.

Os 5 melhores aplicativos de edição de fotos em preto e branco para Android

Desfoque o fundo Enquanto muitos aplicativos permitem desfocar o fundo de uma imagem, o PicsArt oferece opções adicionais. Você também pode usar o desfoque normal, o desfoque inteligente, desfoque também de movimento e desfoque radial, etc… Ele também possui um modo de retrato automático que aplica um efeito de desfoque para as suas imagens de retrato.

Para aplicar o desfoque a uma parte da imagem, toque na opção “Efeitos” e vá para o modo “Desfoque”. Escolha Desfoque. O efeito desfoque será adicionada à imagem quando completada. Agora, para remover o desfoque das áreas desnecessárias, toque no ícone da borracha na parte superior e comece a remover o desfoque das áreas indesejadas. Toque no ícone Retrato para aplicar desfoque a um retrato.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Recursos premium desbloqueados

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 62MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *