MX Player Pro v1.51.8 APK (Premium)

O MX Player Pro Apk Grátis é uma versão beta deste popular player de vídeo móvel. Esta ferramenta permite que os usuários desfrutem de qualquer conteúdo de mídia com muita facilidade, diretamente do dispositivo.

Baixar MX Player Pro Apk Mod Premium Atualizado 2022 Download Grátis Via Mediafire

Uma das coisas boas do MX Player Apk Mod Pro é que o app possui um sistema de aceleração que evita atrasos irritantes ao reproduzir vídeos. Assim, você pode usar qualquer arquivo.

Imagem da captura de tela

Recurso

O MX Player Pro Grátis também possui um sistema de zoom in e zoom out, através do qual você pode expandir uma área específica da tela. Esse recurso permite que os usuários analisem facilmente qualquer elemento que apareça na cena, mas que esteja muito fora de foco. Além disso, você pode gerenciar legendas a qualquer momento com um gesto intuitivo.

Imagem da captura de tela

Diversos Elementos

MX Player é uma versão muito completa deste popular player de vídeo Android. Interaja com seus diversos elementos e assista a vídeos armazenados em seu telefone de forma suave e simples.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– PRO / Patch / AC3 ​​/ DTS

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 28MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *