Kinemaster pro v6.1.6.27402 APK (Premium)

O KineMaster Apk Pro é uma ferramenta de edição de vídeo eficiente e prática, que combina uma interface de aplicativo perfeitamente projetada para fornecer experiência ao usuário, ao mesmo tempo em que adiciona uma variedade de recursos funcionais para facilitar a edição e gerenciamento de vídeos.

Baixar Kinemaster Pro Apk Diamante Atualizado Para Android e iOs Grátis 2022

Usar o programa kinemaster premiere pro apk é muito simples, basta selecionar o vídeo que deseja adicionar à fila e adicionar uma tag a ele. Finalmente, você também pode criar um tema para o seu vídeo, que é conveniente para você descrever. É claro que, se você joga nesse campo, também pode projetar e trabalhar com mais profundidade.

Imagem da captura de tela

Faça sua edição

Cada usuário pode editar o vídeo diretamente na linha do tempo através do programa kinemaster apk versão antiga. Você também pode adicionar diferentes efeitos de transição ao quadro de vídeo, até mesmo adicionar blocos de texto e legendas e muito mais.

Imagem da captura de tela

Salve seu projeto

Depois de terminar a edição, você também pode salvar o projeto diretamente no dispositivo em diferentes qualidades. Você também pode enviar vídeos diretamente para suas contas do Facebook ou YouTube.

Escusado será dizer que o KineMaster Apk Mod é uma ferramenta tão poderosa que você pode criar vídeos em minutos e gastar mais tempo criando seus próprios vídeos. Venha baixar e experimentar! Você não vai se decepcionar.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Premium Grátis.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 79MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 7.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *