Dash Quest Heroes v1.5.23 Apk Mod (Imortalidade)

Dash Quest Heroes Dinheiro Infinito é um jogo de ação 2D onde você pode criar seus próprios personagens. Aqui, você enfrenta uma infinidade de inimigos que aparecem ao longo do caminho, enquanto você vaga pelo terreno baldio no Reino de Solas – uma entrada estreita – para o mundo alternativo do continente mágico da Idade Média (dragões, goblins e criaturas do mal são a prova bastante).

Sistema de controle

Imagem da captura de tela

O sistema de controle de Dash Quest Heroes é muito simples. Tocar no lado direito da tela permite que seu herói ataque, enquanto um deslize rápido para a esquerda pode bloquear o ataque do seu inimigo. Além disso, à medida que avança em cada nível, você pode desbloquear vantagens (novamente controladas pelo lado esquerdo da tela).

Esquive-se de bandidos

Imagem da captura de tela

Em Dash Quest Heroes, cada nível é muito longo. Normalmente, você pode ter que se esquivar de bandidos enquanto se move com cuidado. No final de cada nível, há também um grande chefe especial. Se você não pode vencê-lo, você não pode passar de nível, então ainda é difícil passar de nível.

Derrote os inimigos

Imagem da captura de tela

Ao derrotar o inimigo, você pode ganhar mais experiência e melhorar suas habilidades. Ao mesmo tempo, entre no próximo nível, você pode escolher como melhorar as habilidades do personagem. Você também pode personalizar centenas de armas, amuletos e acessórios.

Dash Quest Heroes é um excelente jogo de ação que segue a história de Dash Quest e proporciona uma experiência muito abrangente e divertida. Sem mencionar seu estilo de pixel lisonjeiro.

O QUE HÁ NO MOD

– Inimigos Parados

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 65MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *