TerraGenesis Space Colony v6.35 Apk Mod (Dinheiro infinito)

TerraGenesis Dinheiro Infinito é um jogo baseado em estratégia que desafia você a governar todo o sistema solar. Mas é claro que você precisa aprender a engatinhar antes de aprender a andar. E para governar, primeiro você precisa aprender a gerenciar seus recursos.

Baixar TerraGenesis Dinheiro Infinito e Compras Grátis Atualizado 2023 Para Android e iOs

Ao iniciar cada rodada do TerraGenesis Free Shopping, você pode escolher entre quatro personagens diferentes, cada um com suas próprias vantagens. O segundo passo é escolher o seu planeta inicial. Então, você pode começar sua própria jornada de conquista do espaço.

Screenshot Image

Crie seu reino

No TerraGenesis Tudo Desbloqueado, se você deseja criar um reino espacial que resista ao tempo, precisa considerar muitos elementos diferentes. Primeiro, você precisa garantir que seu planeta possa sustentar a vida humana, controlando diferentes níveis de oxigênio, pressão do ar, nível do mar ou biomassa. Você também precisa pesquisar novas tecnologias e organizar sua dominação. A própria vida é um recurso.

Screenshot Image

Estratégia do jogo

TerraGenesis é um jogo de estratégia abrangente que permite que você jogue os quatro primeiros planetas do sistema solar de forma totalmente gratuita. Para jogar em um cenário de Júpiter, Saturno, Netuno ou Urano, você precisa comprar a versão completa do jogo.

Screenshot Image

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: O valor aumenta quando gasta

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 158MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *