ONE PIECE Bounty Rush v53100 Apk Mod (MOD MENU)

ONE PIECE Bounty Rush Apk Mod Dinheiro Infinito é um MOBA (Multiplayer Online Tactical Arena) em tempo real que desafia até quatro jogadores a combinar forças e enfrentar outro grupo de piratas. Seu objetivo: obter mais itens do que o time adversário. Para fazer isso, você deve lutar contra outros jogadores, bem como alguns outros inimigos menores.

Baixar ONE PIECE Bounty Rush Dinheiro Infinito e Gemas Infinitas Para Android e iOs Atualizado 2022 Download Grátis Via Mediafire

Os controles em ONE PIECE Bounty Rush Mod Tudo Desbloqueado são muito amigáveis ​​ao toque. Através do ‘joystick’ no lado esquerdo da tela e o botão de ataque à direita. Além disso, no lado direito da tela, você encontrará botões para enviar emojis e mensagens aos colegas de equipe.

Imagem da captura de tela

Escolha seu personagem

ONE PIECE Bounty Rush Mod Menu coloca você no controle de muitos personagens que pertencem a 5 categorias: Guerreiro, Apoiador, Atirador, Espadachim e Tanque. Luffy, por exemplo, é um dos principais guerreiros que você pode jogar, enquanto Zoro é um excelente espadachim. Aprender a combinar esses personagens é fundamental para vencer.

Imagem da captura de tela

Moba incrivel

ONE PIECE Bounty Rush é um MOBA incrível com excelente sistema de controle, gráficos incríveis, cenas diferentes e muitos personagens atraentes. Nas opções de configurações, você também pode modificar os gráficos do jogo para atender às necessidades do seu smartphone Android.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Menu MOD
– AIs idiotas (eles não se movem nem atacam)
– Skill sem recarga

NOTA: Android 6+, é necessário ativar primeiro as permissões de armazenamento e telefone nas configurações do aplicativo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 127MB

Internet: Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *