Ninja warrior v1.79.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Ninja warrior Dinheiro Infinito um simples jogo de ação 2D onde o jogador, como um dos guerreiros de um clã de ninjas, embarca em um caminho de vingança e destrói um exército de soldados a serviço de demônios malignos. figura antiga

Destrua seus Inimigos

Screenshot image

Você se tornará um verdadeiro demônio e guerreiro da noite, escondendo-se em lugares diferentes, atacando inesperadamente e destruindo seus inimigos com um golpe. Esses guerreiros noturnos mantêm suas habilidades desumanas e usam seus melhores esforços para eliminar os mais poderosos e influentes Você terá uma equipe desses guerreiros em suas mãos, cada um dos quais deve ser controlado de forma independente. O jogo inteiro é apresentado como um jogo de plataforma, e você pode ver o que está acontecendo de lado.

característica:

Screenshot image

* Belos gráficos
* Fácil de jogar e controlar
* Som maravilhoso
* Desafios inteligentes com muitos níveis e mapas
* Tem 3 cartas e mais de 45 níveis
* Este será um jogo viciante.

Notas de aplicação

Eles foram inesquecíveis por toda a vida graças às suas habilidades sobre-humanas que também foram treinadas por muitos anos pelos lendários guerreiros ninja para ajudá-los a se tornarem lendas samurais aterrorizantes.
Neste jogo de luta ninja, você se transformará em uma lenda do guerreiro ninja. Sua missão é resgatar os reféns, invadir a área do inimigo para assassiná-los e destruí-los.

Com grandes habilidades como grandes acrobacias, barras mortais, remos escondidos, dardos rápidos, essas grandes habilidades ajudarão o ninja a enfrentar, superar todos os perigos e desafios para completar a missão.
Quando você se transformar em um ninja, você terá muito o que experimentar, incluindo todos os tipos de emoções de ansiedade, nervosismo sobre o desafio cheio de alegria de vencer.
neste jogo de aventura. A lenda ninja será um guerreiro ninja lutando contra o inimigo no escuro.
Durante a descoberta, você pode coletar mais diamantes e moedas de ouro do inimigo para melhorar o poder de combate.

Características do Ninja Warrior:

Screenshot image

– Belos gráficos
– Fácil de jogar e controlar
-Belos sons
-Desafios inteligentes com muitos níveis e mapas
-Total de 3 mapas e mais de 45 níveis
-Será um jogo viciante.
– Em breve: mais mapas e níveis

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 46MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *