Merge Magic! v2.3.0 Apk Mod (Dinheiro infinito)



Baixe agora mesmo Merge Magic! Apk Mod Para android e tenha Dinheiro Infinito. E terá que conseguir ovos para combinar e fazer seu vilarejo de dragões crescer.

Combine ovos para criar criaturas mágicas e evolua-os para descobrir criaturas ainda mais poderosas! Encontre e resolva enigmas desafiadores: combine os itens para ganhar e traga recompensas para o seu Jardim.
 
A única esperança de tirar a maldição da terra enfeitiçada está nas SUAS mãos no SEU poder incrível de COMBINAR QUALQUER COISA - ovos, árvores, tesouros, estrelas, flores mágicas e, até mesmo, criaturas míticas.

   


CARACTERÍSTICAS DE MERGE MAGIC!:

• Descubra mais de 500 objetos fantásticos que você combinar e interagir através de 81 desafios!
• Busque fadas, unicórnios, minotauros e criaturas híbridas nunca antes vistas, como Butterphants (borboleta + elefante), Gato-Pavão (pavão + gatos) e muito mais.
 • Uma maldição maligna foi colocada no jardim, então você deve lutar contra o nevoeiro o e retirar a maldição para recuperar o lar das criaturas!
 • Em sua jornada cheia de enigmas, você pode encontrar com bruxas maléficas. Fique de olhos abertos e tome muito cuidado!
 • Participe de eventos e ganhe criaturas mais elaboradas que você pode levar de volta para o seu jardim.  


- Fique ligado para saber de mais eventos legais com criaturas fantásticas.
- Incluímos pequenas correções de bugs e melhorias.

Merge Magic! Apk

Merge Magic! Apk


- Dinheiro Infinito


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do game

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 80MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 2.3.0

Oferecido por: Gram Games Limited






Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

0 Comments:

Postar um comentário