Legend of Solgard v2.45.0 Apk Mod (Energia infinita)

Legend of Solgard Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo para celular de RPG de estratégia de cartas desenvolvido independentemente pelo conhecido fabricante de jogos “King”. Selecionado pela fada do pinheiro, você estará sozinho em uma jornada de resgate coberto de gelo. Na tela, este jogo é feito com um forte estilo mágico europeu e americano. O jogo não apenas combina de forma inovadora a jogabilidade clássica de match-3 com a jogabilidade de combate de RPG de estratégia, mas também apresenta um grande número de novos conteúdos para tornar o jogo mais animada e interessante. Estilo de jogo bonito e fresco, desafios severos de aventura no campo de gelo, várias criaturas de gemas para coletar e desbloquear, jogo de formação estratégico e mutável, complementado por desenvolvimento de herói casual leve e jogabilidade interessante de treinamento de criaturas de gema Ao mesmo tempo, também há cavernas de tesouro, recompensas tarefas, masmorras, arena de heróis e jogabilidade de guilda, que estão comprometidos em trazer a você uma experiência de aventura estratégica mais refrescante e nova. Não perca se você gosta.

Baixar Legend of Solgard Dinheiro Infinito e Compras Grátis Atualizado 2024 Download Mediafire.

• Teste suas habilidades de jogo contra vários heróis na arena.
• Forme guildas para lutar com outros jogadores e derrotar poderosos chefes de guilda juntos.
• Colete aliados e tesouros de lendas nórdicas.
• Cresça e fortaleça seus heróis e exércitos.
• Um exército de criaturas usando táticas e orientação estratégica.
• Desenvolva os poderes divinos do seu herói.
• Vá a batalha contra criaturas e chefes de fantasia.

Screenshot Image

Revisão de Solgard Legends Raiders

Atualmente 19 caracteres: por raridade: comum, raro, épico e lendário.
1. A lenda só pode olhar para o rosto ao abrir o baú do tesouro.
2. Todos os outros níveis podem obter
ocupações de personagem: ataque, defesa e auxiliar. No entanto, apenas dois subiram para ouro, o que está longe de ser preto.
Níveis de personagem : bronze, prata, ouro, preto, desbloqueie diferentes habilidades em cada nível.

A lenda de Solgard não pode entrar

Diante do lançamento desta nova lenda de Solgard, acredito que muitos amigos estão ansiosos por isso há muito tempo, então o que devemos fazer quando nos deparamos com o problema de alguns jogadores não conseguirem entrar no jogo? Deixe-me dar-lhe uma breve introdução abaixo!
A incapacidade de entrar no jogo é causada principalmente pelos seguintes motivos:

Screenshot Image

Critico

Acerto crítico, eu amo tanto esse atributo, só olho se for um imperador de rosto;
Bloqueio: Bloqueio;
Crescimento: Crescimento, quando o personagem pára, força Aumentará de acordo com esse valor; é como reter o movimento final, mas é muito provável que você seja morto ao reter.
Bônus de fusão: bônus de fusão, se um personagem foi fundido com sucesso, se for fundido novamente, o poder aumentará de acordo com esse valor, e cada fusão liberará uma habilidade. A batalha é realmente um cara a cara… Claro que o nível do personagem não pode ser muito baixo. Se você não conseguir vencê-lo de uma vez, você pode voltar várias vezes e sua mente ficará calma. Este é apenas um jogo casual. O mais íntimo é que as habilidades de cada personagem podem ser demonstradas uma a uma, para que os sapatos infantis que não entendem inglês não precisem se preocupar.

Screenshot Image

O QUE HÁ NO MOD

– Energia Infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 111MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *