Jurassic World Alive v3.5.25 Apk Mod (Energia Infinita)

Jurassic World Alive Dinheiro Infinito é um jogo estilo Pokémon no qual você explora as ruas de uma cidade em busca de dinossauros para capturá-los. Além disso, você também pode coletar DNA de cada dinossauro e tentar criar híbridos e novas espécies.

Baixar Jurassic World Alive Apk Mod Dinheiro Infinito e Energia Infinita Atualizado 2024 Download Grátis Para Android e iOs

A jogabilidade em Jurassic World Alive Vidas Infinitas é semelhante ao Pokémon mencionado acima. Isso significa que seu movimento pela cidade se reflete diretamente no jogo, então você só precisa interagir com os elementos que estão próximos de você na realidade. Por exemplo, se você vir um dinossauro em um parque que fica a 500 metros de sua localização atual, então você tem que caminhar até lá e tentar pegá-lo.

Imagem da captura de tela

Batalha entre dinossauros

Como seria de esperar, em Jurassic World Alive, você pode colocar seus dinossauros contra os dinossauros de outros jogadores. O desenvolvimento dessas batalhas é simples e, basicamente, quem tiver o dinossauro mais forte vence. É por isso que é divertido pesquisar e explorar ao máximo o DNA do seu organismo.

Imagem da captura de tela

Jogo muito divertido

Jurassic World Alive é um jogo divertido que permite explorar as ruas da cidade e caçar dinossauros. O melhor de tudo é que ele vem com uma licença oficial do filme e ótimos gráficos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

-bateria infinita
– busca rápida de suprimentos
– pode obter qualquer caixa de suprimentos no mapa, basta clicar nela para abrir
– bot estúpido (Dino não se move durante a caça)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 528MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *