Idle Supermarket Tycoon v3.2.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Idle Supermarket Tycoon Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de gerenciamento, um subtema de jogos de clique e clique, no qual você precisa administrar um supermercado recém-inaugurado. Quando o jogo começa, você tem apenas algumas prateleiras e algum dinheiro para investir em não mais que 4 produtos. Mas à medida que as pessoas vierem ao supermercado e conhecerem sua loja, você ganhará dinheiro para investir em licenciamento, vender produtos mais caros e aumentar seus lucros. Lentamente, você pode expandir sua prateleira e oferecer novos produtos, como produtos de panificação, lavagem a seco, comerciantes de peixes e muito mais. Ao mesmo tempo, você precisa gerenciar o pagamento dos funcionários, as vagas de estacionamento e a entrega de mercadorias. O objetivo do jogo é completar os objetivos dados a você, montando um enorme espaço de superfície em uma loja muito pequena.

Baixar Idle Supermarket Tycoon Dinheiro Infinito 2024 Para Android e iOs Atualziado Download Mediafire

Idle Supermarket Tycoon diamante infinito terá como tema o supermercado e começará administrando pequenas lojas que vendem apenas vegetais. Você precisa expandir seus negócios com seu próprio coração, e todos os seus lucros vêm do desenvolvimento e da lucratividade do seu próprio negócio. Use nossas dicas de maximização de lucro para ajudá-lo a obter mais lucro no jogo, bem como a velocidade e o espaço do desenvolvimento da loja.

Screenshot Image

Financiamento

Invista toda essa receita na melhoria de várias divisões e no crescimento dos lucros para garantir que os lucros continuem a crescer. Abrir novas divisões e atualizá-las para aumentar os lucros pode ser a opção inicial, mas à medida que o jogo avança, você deve aprender a olhar para todos os lados para garantir um bom fluxo de caixa e lucros. Cada atualização custa muito mais do que a anterior, então você basicamente precisa mudar de uma área para outra e comprar a opção mais barata primeiro. Alguns aspectos como aumento de salário podem não refletir diretamente nos lucros, mas garantir o atendimento adequado para cada cliente levará a uma renda maior no longo prazo.

Screenshot Image

Administração

Certifique-se de adquirir o hábito de verificar o ícone “Administration (Bar Graph)” no canto superior direito da tela. Ele não apenas fornece informações sobre qual setor ganha mais dinheiro, mas também dá uma ideia clara do que fazer. Os itens destacados em vermelho indicam itens que precisam ser melhorados. Por exemplo, se a ocupação da vaga de estacionamento é normalmente igual ou próxima de 100%, você pode estar perdendo muitos leads, então você verá naturalmente as vagas de estacionamento destacadas em vermelho na sua página de administração. Isso significa que você precisa atualizá-lo.

Publicidade

Para garantir o maior lucro possível e progredir o mais rápido possível, você pode assistir a uma variedade de anúncios em vídeo e navegar por cada anúncio em vídeo em todas as oportunidades para garantir a máxima eficiência. Primeiro, o ícone de reprodução na parte inferior da tela indica uma campanha. Assista ou reproduza um pequeno anúncio em vídeo na página da sua campanha para dobrar seus ganhos em 1 hora. Você pode assistir a 6 anúncios em vídeo diretamente e manter 2x os ganhos em 6 horas.

Screenshot Image

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Quanto mais você gasta comprando as coisas, Mais o dinheiro aumenta ao invés de diminuir.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 92MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *