Homecraft Home Design Game v1.77.4 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Homecraft – Home Design Dinheiro Infinito Game é um jogo maravilhoso que combina decoração de interiores com um jogo de quebra-cabeça match-3. Neste divertido jogo você vai decorar uma linda casa onde você pode escolher todos os elementos desde papéis de parede até algumas bugigangas.

Baixar Homecraft Apk Mod Dinheiro Infinito e Cristais Infinito Atualizado Para Andriod e iOs Download Grátis 2022

Em Homecraft Hackeado Game, você pode jogar divertidos jogos de combinar 3 e ganhar dinheiro para comprar móveis, pisos, pinturas e reformas. Em cada rodada do jogo, você precisa limpar um certo número de blocos dentro de um número limitado de movimentos. Ao passar de nível, você ganhará bônus em dinheiro para gastar na decoração da casa. Não apenas isso, mas à medida que você avança no jogo e decora sua casa, você pode desbloquear novos itens para personalizá-los e atualizá-los!

Mas o que realmente se destaca em Homecraft – Home Design Game são seus visuais autênticos. Pisos, paredes, móveis e decoração parecem fotos. Você pode até encontrar alguma inspiração de design para sua casa da vida real!

Screenshot Image

Homecraft Home Design Unlimited Gold Coin

é um jogo de simulação , o jogo é simples e fresco, e o jogo é construído em cores frescas e elegantes! Os jogadores podem projetar completamente a sala e decorá-la de acordo com suas próprias preferências no jogo! A jogabilidade também é uma combinação de jogabilidade de combinar 3 !

Screenshot Image

Design de casa Homecraft

Já imaginou como é administrar seu próprio estúdio de design de interiores? Agora você pode usar o mais novo jogo de design de casa da TapBlaze, Homecraft! Faça o seu melhor para atender aos requisitos de design do cliente, mantendo a intuição do designer de interiores. Seja o mestre de seus vizinhos…sua cidade…seu país…seu mundo!

Resolva níveis de quebra-cabeça de combinar 3 e desbloqueie centenas de novos itens de decoração para ajudar seus clientes a criar as casas dos seus sonhos! O design final fica a seu critério!

Screenshot Image

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 163MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *