Age of Magic v2.19.2 Apk Mod (MOD MENU)

Age of Magic Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo móvel de estratégia de fantasia baseado em turnos muito divertido no Android. Um mundo de conto de fadas cheio de magia e guerreiros profissionais que não fazem concessões – essa é a novidade dos jogos de RPG, e é um ótimo jogo para Age of Magic. No novo mundo que os desenvolvedores nos deram, os personagens favoritos de todos ainda existem. Estamos esperando por elfos, bruxas e demônios, e muitas espécies que buscam superar todas as pessoas e possuir o mundo inteiro.

Baixar Age of Magic Dinheiro Infinito e Personagens Desbloqueados Atualizado 2024

A trama é variada e interessante. Conhecemos o mago Roland e seu difícil desvio para a Torre Negra. De acordo com a profecia do dragão, esse bravo e destemido guerreiro terá um poder inigualável e determinará o destino do universo. Os jogadores terão que enfrentar o formidável rival Sharzar. Ele bloqueará a passagem de várias maneiras. De tempos em tempos, você terá a oportunidade de se envolver em batalhas multiplayer com outros jogadores. Então escolha um herói, pesquise sobre ele e vá encontrar novas aventuras!

Imagem da captura de tela

Recursos da Age of Magic

1. A qualidade super alta do jogo é muito diferente da música top, então existem muitos estilos e tipos diferentes de habilidades de luta.
2. Em cada batalha feroz, você precisa mostrar sua capacidade máxima para completar diferentes desafios.
3. O campo de batalha de fantasia super poderoso está aberto para você. Você está aqui para encontrar o caminho certo para desafiar e ver quem é o maior mestre.

Imagem da captura de tela

Destaques da Age of Magic

1. Você pode correr riscos livremente neste mundo. Existem muitas ocupações e papéis para escolher, e cada ocupação tem suas próprias características.
2. Na batalha, você precisa mostrar as melhores táticas e mais cores de luta para sobreviver e obter a vitória final.
3. Há mais cópias no jogo, você precisa completar diferentes desafios de acordo com as instruções do jogo, para que possa obter mais recompensas

Revisão do jogador de Age of Magic

Age of Magic é um jogo muito divertido, onde você pode escolher sua profissão favorita para começar uma nova aventura. Existem todos os tipos de atividades interessantes no jogo, você pode obter recompensas ricas após a conclusão, também pode convidar amigos para participar de sua batalha, venha experimentar conteúdo mais emocionante.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– MOD MENU
– Hit kill
– God mod

NOTA:CHANCE DE BANIMENTO / USE COM MODERAÇÃO

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 138MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *