Zombie Age 3 v1.8.7 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Escolha sua arma, mire com precisão e tente sobreviver ao Zombie Age 3 Dinheiro Infinito (a terceira entrada da série), um jogo cheio de zumbis. Se você é fã de jogos de zumbis, experimente este jogo e veja se consegue sobreviver a todos os níveis!

Primeiro jogo

Imagem da captura de tela

Como nos dois primeiros jogos da série, em Zombie Age 3, sua tarefa é acabar com todos os zumbis que vagam pelas ruas quebradas enquanto explora as ruínas da cidade.

Mate zumbis

Imagem da captura de tela

Zombie Age 3 tem mais de 30 armas e vários tipos de zumbis. Conforme você continua a passar de nível, você vai gradualmente descobrindo as fraquezas de cada zumbi, para eliminá-los rapidamente… não seja eliminado por eles primeiro! Os zumbis em Zombie Age 3 se tornarão cada vez mais ferozes e numerosos, e o chefão se tornará mais difícil de derrotar. Certifique-se de continuar subindo de nível e obter dinheiro suficiente para atualizar suas armas … ou você pode acabar fazendo parte de um exército de zumbis também!

Obtenha muito dinheiro

Imagem da captura de tela

Para obter dinheiro, você precisa esmagar objetos ou matar zumbis, mas use sua inteligência para comprar armas mais poderosas ou atualizar seus atributos de personagem. Dessa forma, você pode sobreviver por mais tempo, matar mais zumbis, subir na tabela de classificação global e vencer os níveis

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 50MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *