X Survive: Crafting and Building Sandbox v1.0797 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Imagine que você está em uma nave espacial moderna e caiu em uma terra distante. Essa é a premissa de X Survive: Crafting Dinheiro Infinito Game, um jogo de ação e aventura extremamente divertido que desafia você a controlar um personagem tentando sobreviver nesta terra segregada.

Os efeitos

Imagem da captura de tela

Os efeitos visuais de X Survive: Crafting & Building Sandbox Game são excelentes, mostrando todos os ambientes e personagens ao redor em 3D. Os controles não são difíceis de dominar, você só precisa tocar no direcional para mover seu personagem e tocar nos botões de ação para interagir com a cena ao redor.

Localizados os itens

Imagem da captura de tela

X Survive: Crafting & Building Sandbox Game tem um mapa que você pode usar para ver onde estão localizados os itens que você precisa coletar. Por outro lado, você só tem uma mochila de trabalho onde guarda todas as ferramentas que vai precisar em algum momento. À medida que progride pelos diferentes níveis, você coletará elementos que o ajudarão a construir edifícios, cavar cavernas e construir mecanismos de defesa para se proteger dos perigos que espreitam na ilha. Você também pode montar veículos diferentes para se mover mais rápido na cena.

Suas habilidades

Imagem da captura de tela

Se você quiser testar suas habilidades e ajudar os astronautas a sobreviver na ilha, precisará aproveitar ao máximo todos os recursos que encontrar pelo caminho e construir um forte para se sentir mais confortável neste território hostil.

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 145MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *