WARSHIP BATTLE:3D World War II v3.7.4 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

No jogo de guerra WARSHIP BATTLE: 3D World War II Apk Mod Dinheiro Infinito, você se tornará o capitão de um poderoso navio de guerra, usando todas as suas armas para destruir inúmeros inimigos. Lute contra submarinos, tanques, helicópteros e, claro, outros navios de guerra em todos os níveis emocionantes deste jogo.

Baixar WARSHIP BATTLE: 3D World War II Dinheiro Infinito Atualizado Para Android e iOs Download Mediafire 2022

BATALHA DE GUERRA: 3D World War II Tudo Liberado oferece dois sistemas de controle diferentes, usando botões ou o acelerômetro do seu dispositivo. Ambos os modos de controle são fáceis de usar e precisos, então você não deve ter problemas para controlar sua nave e mirar em seus inimigos.

Imagem da captura de tela

Missões e Objetivos

No geral, WARSHIP BATTLE: 3D World War II Mod Menu apresenta mais de 30 missões diferentes, cada uma com objetivos diferentes para completar. Na maioria das missões, você terá que eliminar um certo número de inimigos, mas também poderá ter que proteger navios de guerra aliados ou até mesmo atacar a base de um oponente.

Imagem da captura de tela

Experiência do jogo

WARSHIP BATTLE: 3D World War II é um jogo de batalha naval muito divertido que oferece uma experiência de jogo emocionante e rápida. Fora isso, é muito bonito e pode ser personalizado no menu de opções.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA:Execute com a Internet desligada. Se o jogo solicitar que você o ligue, depois que o menu principal aparecer, você poderá desativá-lo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 77MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *