RFS Real Flight Simulator v2.2.6 Apk Mod (Versão Completa)

O RFS – Real Flight Simulator Dinheiro Infinito utiliza um motor próprio, criando uma suavidade completamente diferente em relação aos produtos da mesma categoria. Até agora, nenhum jogo parece ter superado seu formato gráfico 3D. “RFS” descreveu com sucesso como as aeronaves civis são usadas para transportar passageiros ao redor do mundo.

Use descrições de vários ângulos para trazer a experiência mais recente. As cores do jogo também são muito brilhantes e os parágrafos são retratados de forma realista. Você vai se aventurar ao redor do mundo, e as maravilhas da China, Egito e Europa são descritas fielmente. Esta também é uma oportunidade valiosa para você viajar de graça.

Controlador ATC

Imagem da captura de tela

O jogo será exibido em tempo real; assim que você subir a bordo, ele participará oficialmente da longa jornada como um relógio. O que o torna único é que os pilotos que voam no ar serão levados para salas de bate-papo para que possam se comunicar com conhecedores e desenvolver planos de aula detalhados. O controlador ATC é sempre a ferramenta de suporte mais poderosa para o usuário personalizar a orientação da maneira mais precisa.

Planejamento e coordenação

Imagem da captura de tela

Os desafios no jogo geralmente ocorrem enquanto você está voando. Primeiro, o terreno torna as decolagens e aterrissagens mais difíceis. O clima pode piorar quando você está na estrada, portanto, a coordenação com a companhia aérea é crucial. Planejar e coordenar com o coordenador definitivamente o ajudará a pousar com segurança. Além disso, ao voar, esteja ciente das direções problemáticas do vento e de muitos outros fatores.

Mapa de satélite

Imagem da captura de tela

Mapas de satélite, prédios em 3D, pistas, procedimentos e tráfego aéreo parecem ser as coisas que você mais usará no jogo. Os jogadores terão que seguir o mapa regularmente para ver onde estão no céu. Ele usará a resolução mais alta possível para que você possa identificar cada pequeno detalhe do coelho e cada pequena situação que está acontecendo para que você possa tomar as melhores decisões para o seu voo. Uma vez no seu destino, você deve entrar em contato com o controle de tráfego aéreo em terra para pousar com segurança e levar seus visitantes onde eles quiserem.

O QUE HÁ NO MOD

– Versão Completa

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 363MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “RFS Real Flight Simulator v2.2.6 Apk Mod (Versão Completa)”

  1. Boa noite!
    Abaixei o arquivo do RFS apk, instalei o arquivo, porém quando abro o jogo, ele fala q tem uma versão nova e não me dá a possibilidade de continuar sem atualizar, aí quando vou atualizar ele dá um erro que não tem como atualizar.
    Gostaria de saber se tem a versão nova gratuita?
    obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *