Modern Ops Online FPS v8.84 Apk Mod (Radar Mod)

Modern Ops Dinheiro Infinito jogo estratégia certa para sobreviver com sucesso. A versão mais recente do Modern Action é um jogo de tiro em primeira pessoa competitivo com controles simples e intuitivos, gráficos 3D realistas e jogabilidade emocionante. Os jogadores jogam como policiais, forças especiais ou ladrões. Mostre suas habilidades de luta em jogos de tiro em uma pessoa, compre munição, armas e armas diferentes, você pode atualizá-los, mudar a aparência de skins de armas, como um bom soldado, você deve continuar praticando suas habilidades com armas e coletar mais armas de fogo de alta qualidade, para que o tarefa pode ser facilmente concluída.

Baixar Modern Ops Mod Menu Grátis para Android Versão Atualizada via mediafire

1. Mais de 30 tipos de armas e camuflagens corporais. Escolha suas próprias táticas de combate: pistola, sniper, sniper, metralhadora ou rifle
2. Controles intuitivos e interface simples Deslizar, mirar e atirar são perfeitamente otimizados, e haverá atualizações regulares e novos elementos de jogo.
3. Participe de temporadas ranqueadas e avance para ligas mais altas com outros heróis, interaja com outros jogadores e complete contratos e missões militares.
4. Mais de 30 tipos de armas e camuflagem do corpo da arma. Escolha suas próprias táticas de combate: pistola, franco-atirador, espingarda, metralhadora ou rifle.

Screenshot Image

Modern Ops Apk Dinheiro Infinito Atualizado 2022 Download

1. Junte-se a equipes em mapas exclusivos e enfrente outros jogadores de todo o mundo.
2. Crie sua própria equipe, os membros da equipe jogam jogos de equipe em diferentes locais.
3. Compre todos os tipos de armas e adereços, bem como bombas poderosas, e comece a mais intensa competição de tiroteio.
4. Você pode desafiar diferentes inimigos, obter mais recompensas e se tornar o atirador mais poderoso.

Screenshot Image

Vantagem do jogo

1. Simulação de cena de tiro delicada e realista, alterne as perspectivas livremente e aproveite a jogabilidade desafiadora mais emocionante;
2. Jogadores reais estão online em tempo real, e até 10 jogadores podem ser adicionados ao mesmo tempo para formar um time para lutar;
3. O recuo da arma de fogo e os efeitos sonoros de fundo são modelados e projetados com base em dados físicos reais;
4. Os jogadores podem formar equipes livremente, escolher entre uma variedade de modos de jogo e jogar como quiserem.

Screenshot Image

O QUE HÁ NO MOD

– Inimigos visíveis no radar

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 585MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 11.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *