House Designer Fix & Flip v1.2001 Apk Mod (Dinheiro infinito)

House Designer: Fix & Flip Dinheiro Infinito é um jogo adorável que oferece a experiência mais realista possível de reformar e decorar uma casa. Desta vez, sua tarefa é assumir uma casa deserta de um andar, remover o lixo, limpá-lo, decorá-lo e depois prepará-lo para seu novo proprietário!

House Designer Fix & Flip Apk Dinheiro Infinito Atualizado! Download Grátis Para Android e iOs.

Mas a casa ainda tem muito o que fazer antes de estar pronta para morar. No início do jogo, está cheio de garrafas, caixas de pizza, lixo, etc., e é tão desagradável. Além disso, você também terá que lidar com paredes quebradas, manchas de carpete e móveis cheios de percevejos e cupins. Sua primeira tarefa é óbvia: tirar todo o lixo, limpar a poeira e limpar o quarto para que você possa consertar as paredes e o piso. Na hora de trabalhar, o jogo não perde um único detalhe: você tem que usar a roda de rolagem à direita, colocar luvas antes de pegar o lixo, trocar os pincéis ao limpar, comprar concreto, pintar , e papel de parede. , comece a tapar os buracos na parede, reparando-os.

Capturas de tela

Conserte sua casa

Embora você comece o jogo com muito pouco dinheiro para colocar na casa, em breve você ganhará mais à medida que for consertando cada área da casa. Lenta mas seguramente, pode até ir reabilitar outros edifícios e espaços, desde casas a edifícios comerciais e até parques.

Capturas de tela

Divirta-se em

No geral, House Designer: Fix And Flip Dinheiro Infinito Download é um jogo divertido que é muito realista nos mínimos detalhes. Esse é o jogo perfeito para quem adora decorar e reformar

Capturas de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 95MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “House Designer Fix & Flip v1.2001 Apk Mod (Dinheiro infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *