DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE v5.18.0 Apk Mod (Mod Menu)

Dragon Ball Z: Dokkan Battle Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de ação e estratégia onde você controlará lendas do mundo de Dragon Ball e desfrutará de uma nova história exclusiva para o jogo.

Baixar DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE Dinheiro Infinito Atualizado Para Android 2024

O jogo começa com Trunks dirigindo uma máquina do tempo para pousar, neste momento no mundo de “Dragon Ball”, a linha do tempo está caótica além do reparo. Dito isto, do aterrorizante Sharu a Freeza, de Peach Baibai ao vilão Vegeta na série Babidi, vocês serão seus oponentes.

Imagem da captura de tela

Sistema de combate

O sistema de combate de Dragon Ball Z: Dokkan Battle Tudo Liberado é único. Você não pode controlar os personagens diretamente, em vez disso, você só pode atacar o inimigo clicando nas ondas de Qigong. Você pode usar diferentes personagens e ativar vários combos para criar supercombos com cenas incríveis.

Imagem da captura de tela

Gráficos

Dragon Ball Z: Dokkan Battle Tudo Desbloqueado é um jogo lindo com gráficos ainda mais lindos. Ao contrário de outros jogos semelhantes, Dragon Ball Z: Dokkan Battle é oficialmente produzido. Design de personagens, enredo, animação… tudo impecável, os fãs de Dragon Ball ao redor do mundo ficarão impressionados.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

 – MOD ON / OFF via arquivo de configuração
– Modo Deus
– Danos extremos
– Sempre 1, 2, 3 em seus dados!

NOTA: Por favor, desative os cheats para o tutorial ou você ficará preso

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 88MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *