Blackmoor 2 v13.7 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Blackmoor 2 Dinheiro Infinito é um Jogo RPG e ação e a plataforma ambientado em um mundo de fantasia medieval. Ao controlar até 8 personagens diferentes, os jogadores devem sobreviver à invasão de orcs, dragões, esqueletos e demônios, para defender seu reino.

Enredo do jogo

Imagem da captura de tela

O enredo de Blackmoor 2 The Traitor King não é nada de especial, pois contém tudo o que você esperaria de um jogo de aventura de fantasia, magos, bárbaros e forças do mal, enquanto tem reviravoltas e mistérios suficientes para fazer os jogadores ficarem curiosos para jogar no último minuto. Onde este jogo realmente se destaca do gênero de fantasia está em sua jogabilidade, pois é uma mistura perfeita de gráficos, controles e design de níveis.

Escolha seu personagem

Imagem da captura de tela

Quando você começa a jogar Blackmoor 2 The Traitor King, você pode escolher entre até 8 personagens diferentes, cada um com seu próprio conjunto de movimentos e habilidades especiais. Para cada personagem, você pode usar o controle para se mover para frente e para trás, atacar e se defender, embora ao longo da jornada você possa desbloquear novos movimentos e ataques especiais, e com o dinheiro ganho no final de cada missão, você pode subir de nível ação.

Nível e dificuldade

Imagem da captura de tela

O número de inimigos e chefes em Blackmoor 2 The Traitor King é impressionante, e você será retido por seu nível de dificuldade uma e outra vez, então você pode formar alianças com até três amigos online para superar os desafios mais difíceis.

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 156MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *