Zero City: Zombie Shelter Survival Simulator v1.50.3 Apk Mod (Mod Menu)

Zero City Dinheiro Infinito é um jogo de gerenciamento estratégico no qual você traz esperança de volta à humanidade. Sobreviva ao mundo pós-apocalíptico resgatando aqueles que sobreviveram e construindo um abrigo completo o suficiente para restaurar a vida na Terra antes que ela seja destruída.

Mate os zumbis infectados

Imagem da captura de tela

A aventura coloca você no centro de uma cidade abandonada onde os zumbis estão infestados. Sua missão é resgatar sobreviventes, descobrir novas áreas da cidade e eliminar zumbis, enquanto encontra uma maneira de colocar o país de volta nos trilhos conquistando gradualmente a cidade. Sua base subterrânea começa apenas com a sala básica, na qual você extrai recursos e descansa seus trabalhadores, enquanto desenvolve novas tecnologias para ajudá-lo a ganhar vantagem em sua batalha contra zumbis.

Conquiste a cidade

Imagem da captura de tela

Para reconquistar a cidade, você precisa garantir que todos os sobreviventes tenham empregos: não importa qual emprego ou como, porque você sempre pode encontrar algo para todos no forte fazerem. Por outro lado, para tirar o máximo proveito de cada sobrevivente, você pode ver suas habilidades e enviá-los para onde eles podem beneficiá-lo mais. Dê a quem vai controlar a cidade algumas armaduras e armas para progredir pelos diferentes níveis de Zero City, vasculhando cada área de zumbis.

Desenvolva armas

Imagem da captura de tela

Desenvolva suas próprias armas, gerencie toneladas de recursos e fortaleça sua fortaleza. Também será posto à prova nesta aventura completa de luta contra zumbis à medida que você se aprofunda na cidade destruída.

O QUE HÁ NO MOD

– MOD MENU
– Dano múltiplo 0-100
– Defesa múltipla 0-100
– Não use os mods juntos , se for usar dano , não use defesa e vice e versa

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 109MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *