NITRO NATION v7.9.6 Apk Mod (Mod Menu)

Nitro Nation Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de corrida de carros criado pelos desenvolvedores de jogos Drag Racing. A mecânica de jogo de todo o jogo é exatamente a mesma de Drag Racing (a chave para corridas diretas é saber quando mudar de marcha), e apenas a experiência de jogo suficiente pode obter uma pontuação de jogo muito alta.

Baixar Nitro Nation Arrancado Dinheiro Infinito e Carros Liberados Atualizado 2023 Para Android!

No jogo, você pode dirigir mais de 50 carros reais, como Honda, Volkswagen, BMW, Alfa Romeo, Ford e Mazda. Além disso, você pode personalizar vários carros adicionando uma variedade de desenhos diferentes.

Ao completar diferentes corridas, você pode entrar em longas pistas para correr. Se você quer ser um lutador de rua, precisa de muitos carros diferentes para competir com o mundo. Os jogadores da Nitro Nation Mod também podem competir online com outros jogadores para ganhar o respeito de outros jogadores e mostrar sua força. Claro, você também pode mostrar suas proezas com até 80 desafios diferentes.

Imagem da captura de tela

Principais vantagens

As principais vantagens do jogo NITRO NATION 6 Tudo Desbloqueado são a grande seleção de carros esportivos, belos gráficos, a possibilidade de padronizar e as maneiras pensadas de melhorar o carro. Mas tudo isso desaparece no contexto de Donat ser imposto a ele. Desde o início, você se sentirá bem e será capaz de enfrentar seus oponentes. Empate um pouco e você entenderá que é quase impossível ganhar sem pagar seu próprio dinheiro.

Imagem da captura de tela

Interação do jogador

Quanto aos controles, a interação do jogador com a máquina é um pouco limitada, como escrevemos acima. Você só precisa aumentar as rotações do motor e mudar as marchas a tempo. Você também pode ativar o nitrogênio, para o qual você precisa pressionar uma tecla especial. Sem dúvida, foi perfeitamente cronometrado, bem implementado e o carro era legal.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Menu MOD
– Always Perfect Launch / Shift // Launch / Shift é sempre perfeito
– Auto Perfect Shift – Green // Hack muda sua marcha automaticamente na Zona Verde
– Auto Perfect Shift – Red // Hack muda sua marcha automaticamente na Zona Vermelha (para alguns carros avançados)
– Atraso de tempo // Escolha um atraso de tempo entre 0 a 1000 ms para fazer a mudança de marcha parecer natural (legítimo)
– CERTIFIQUE-SE DE NÃO LIGAR AMBOS OS HACKS JUNTOS, SEU CARRO PARARÁ! DESLIGUE o Always Perfect Launch / Shift ANTES DE LIGAR o Auto Perfect Shift

NOTA: Use a Obb da playstore

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 919MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *