June’s Journey v3.9.6 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

June’s Journey Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de descoberta de objetos ambientado na década de 1920 que convida você a ajudar a intrépida protagonista, June, a desvendar os estranhos fenômenos que cercam o assassinato de sua irmã.

Como Ganhar Energia Infinita e Dinheiro Infinito no jogo june’s journey Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Para Android e iOs Grátis

Como a maioria dos outros jogos semelhantes, em Baixar June’s Journey Diamantes Infinitos você precisa visitar muitas salas diferentes para encontrar itens escondidos na cena. Quanto mais rápido você encontrá-lo, melhor será sua pontuação.

Screenshot Image

Continue sua aventura

Quando você encontrar o item de que precisa, poderá continuar sua aventura. Na maioria das vezes, você pode conversar com outros personagens, e eles geralmente o direcionam para novas cenas ou novos personagens. De qualquer forma, nessas cenas, você encontrará mais detalhes sobre a história.

Screenshot Image

Gráficos

June’s Journey – Hidden Object é uma aventura envolvente com personagens bem elaborados e cenários muito detalhados. Claro, os gráficos também são muito bonitos, incluindo algumas pinturas excelentes que ajudam.

Screenshot Image

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro infinito

NOTA: Você pode fazer compras mesmo se não tiver moeda de jogo suficiente;
As compras aumentam a moeda do jogo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 102MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *