PAC-MAN v10.2.6 Apk Mod (Vida Infinita)

PAC-MAN Dinheiro Infinito Para Android, você pode baixar todos os tipos de videogames do Google Play: desde os melhores jogos de plataforma, passando por uma enorme lista de videogames de estratégia, ou aproveitar o catálogo de títulos esportivos, que é muito bem alimentado. Mas você também pode desfrutar amplamente dos títulos mais clássicos e, logicamente, um jogo lendário como Pac Man para Android não seria a exceção.

Aqui diremos quais são os melhores modos de Pac-Man para Android, já que a lista não é exatamente curta. Por esse motivo, daremos apenas o melhor dos melhores, aqueles títulos que realmente oferecem muitas horas de diversão e que você pode .

Controle Pac Man

Imagem da captura de tela

Pac-Man exige que os jogadores controlem o Pac-Man escolhido. Depois de comer a bola de energia, o fantasma ficará assustado e ficará azul. Se o jogador morder um fantasma assustado, ele pode enviar um número igual de Pac-Man para enganar seus oponentes. Se o oponente tocar o Pac-Man de doces ou travessuras, a ação ficará mais lenta.

Estratégia

Imagem da captura de tela

O jogador que come o Pac-Man adormecido pode lançar um ataque e enviar um grande número de “fantasmas” travessos. Os jogadores também têm 4 estratégias para escolher no jogo, acelerando a velocidade de movimento ou enviando mais ajudantes para se ajudarem a vencer. Somente destruindo todos os inimigos e sobrevivendo até o fim, a vitória final pode ser alcançada.

Guia de operação

Imagem da captura de tela

Neste jogo, os jogadores podem controlar o Pac-Man na tela com os dedos e conseguir o efeito de eliminar quebra-cabeças comendo biscoitos e outras coisa

O QUE HÁ NO MOD

– Vida Infinita

NOTA: A vida pode ser revivida quando é 0.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 87MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *