Earn to Die 2 v1.4.51 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Earn To Die 2 Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de corrida 2D onde os jogadores devem andar de carro por ruínas pós-apocalípticas, desviando de zumbis e obstáculos. Aqui, gasolina e humanos praticamente desapareceram.

Baixar Earn To Die 2 Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Download Mediafire

A jogabilidade de Earn To Die 2 Tudo Desbloqueado é semelhante a jogos semelhantes: há botões de gás e turbo no lado direito da tela, e as teclas de seta estão no lado esquerdo da tela. Com essas poucas ações, você pode dirigir o veículo o mais longe possível. Lembre-se, a gasolina é um recurso extremamente limitado.

Imagem da captura de tela

Atualize seu Veiculo

Você encontrará um problema importante logo de cara: a escassez de gás está impedindo você. Por causa disso, você precisa atualizar constantemente seu veículo (no posto de gasolina). Felizmente, em Earn To Die 2, cada rodada da competição lhe trará uma tonelada de prêmios em dinheiro – você não pode ficar sem dinheiro para atualizar seu veículo.

Imagem da captura de tela

Desempenho do jogo

Earn To Die 2 é um jogo de condução 2D muito interessante, embora haja pouca diferença entre os níveis, existem mais de uma dúzia de veículos, e cada veículo suporta vários métodos de melhoria de desempenho.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 73MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *